Gizele Mendes de Medeiros é a mãe do pequeno Samuel, que é portador de craniossinostose.
De origem congênita, ou seja, adquirida antes do nascimento, a craniossinostose é caracterizada pelo fechamento precoce dos ossos do crânio do bebê, que resulta em deformidades no formato da cabeça.
Somente através de uma cirurgia é possível corrigir a deformidade craniana , promovendo o crescimento do encéfalo sem restrições e melhorar as condições funcionais.
Samuel precisa fazer uma cirurgia até completar 1 ano e já está com 9 meses.
No mês de setembro deste ano, a Gizele foi até Belo Horizonte, pois em Teófilo Otoni, não existe especialista nesta área. Gizele aproveitou para saber mais sobre o procedimento cirúrgico e qual seria o valor do mesmo.
Foi informado que a cirurgia teria o valor de 48 mil reais. Gizele conseguiu através de uma campanha, o valor para que a cirurgia fosse realizada.
De posse do valor arrecado de 48 mil reais , a Gizele vai até Belo Horizonte juntamente com o pequeno Samuel, mas infelizmente ela foi informada de que este valor era de uma cirurgia de outra pessoa. Ou seja aconteceu um erro no pedido de orçamento da secretaria do médico para o Hospital, que agora é de 110 mil reais, incluindo hospital e equipe médica .
Devido ao erro no valor da cirurgia, uma nova campanha está sendo feita para arrecadar o valor que falta para realizar o procedimento. O orçamento feito está disponibilizado logo após o vídeo em que a Gizele nos enviou.
Foi disponibilizada a chave PIX para os interessados em ajudarem o Samuel fazer a cirurgia. A chave é o número de CPF da Gizele Mendes de Medeiros ( 07408805605).
Comente este post