Os critérios dos cadastros de reserva para contratação e convocação temporárias na rede estadual foram publicados pela Secretaria de Estado de Educação. Serão chamados profissionais para o quadro administrativo e do magistério. As resoluções estão disponíveis no Diário Oficial de Minas Gerais.
A convocação temporária ao Quadro do Magistério será para as funções de Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Especialista em Educação Básica (EEB) e Professor de Educação Básica (PEB).
Já as contratações temporárias para o Quadro Administrativo são destinadas às funções de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB) e o Analista de Educação Básica (AEB).
As inscrições terão início às 10h do dia 16 de outubro e vão até às 17h do dia 27 de outubro, por meio do site do Sistema de Administração e Gestão de Pessoal Temporário (Siagepe). No novo site, as informações sobre os cadastros e as etapas de classificação são concentradas em um único sistema.
Comente este post