A guarnição de trânsito da Polícia Militar fazia registros de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil quando adentrou desesperadamente uma senhora pedindo por socorro.
A mesma relatou que estava sendo agredida há cerca de três dias e que sua filha era mantida em cativeiro por um homem que tem envolvimento com o tráfico de drogas e que portando uma arma estava ameaçando sua filha.
Houve relato que há dois dias o autor tentou levar a vítima para o mato, região do Bairro Bela Vista para passar pelo “ tribunal do crime”, no intuito de tirar a vida da mesma.
Durante discussão , a vítima teria tido parte do seu cabelo raspado pelo autor, que a agredia fisicamente na frente da filha de apenas sete anos de idade.
Devido a urgência dos acontecimentos e buscando preservar a vida da vítima , os policiais militares foram até o endereço e local citado.
Foi necessário forçar a abertura da porta . De acordo com relatos da vítima de que o autor possuía uma arma de fogo e que possivelmente estaria com um comparsa , os policiais deslocaram até a residência do comparsa e realizaram buscas no interior da residência e encontraram um simulacro de arma de fogo.
Durante a condução do autor para a delegacia de polícia , o autor repetiu várias vezes que caso fosse preso pelo que ocorreu estaria disposto a acabar com a vida da companheira e posteriormente ceifar a sua própria vida, que acabou sendo preso e conduzido a delegacia de Policia Civil.
Comente este post