A Empresa de Transporte Vale do Mucury, com sede em Teófilo Otoni está prestes a paralisar suas atividades na cidade. Vários problemas estão sendo discutidos, entre eles a tarifa da gratuidade, onde várias pessoas não pagam passagem e de acordo com o empresariado , economicamente não tem viabilidade para que a empresa continue operando dentro destas possibilidades. Eles alegam que é necessário uma conversa, um diálogo para se chegar a um acordo com o Poder Público Municipal.
Desde quando a pandemia começou, cerca de 120 funcionários já foram demitidos, neste momento cerca de 160 profissionais atuam na Viação Vale do Mucury e todos eles, segundo o gestor, estão cumprindo aviso prévio, caracterizando ainda mais esse risco de paralisação do transporte público em Téofilo Otoni, a partir do mês de Setembro.
Um questionamento foi feito se dentro destes processos licitatórios, se alguma outra empresa ja teve interesse ou compareceu na Prefeitura de Teófilo Otoni e segundo o empresário isto não aconteceu. Ainha não há interesse de outra empresa para operar o transporte público em Teófilo Otoni.
Caso não tenha um acordo, a empresa paralisa suas atividades no dia 11de Setembro e já no dia 12 não haverá nenhuma empresa de ônibus circulando pela cidade.
O Portal Teófilo Otoni, aguarda um posicionamento da Prefeitura e tão logo aconteça estará informando o que foi acordado.
Fonte : Elvis Passos ( REDE IMIGRANTES= TV IMIGRANTES – Rádio IMIGRANTES FM 100.9)
Comente este post