Esta sexta-feira (22.09), quem escreve para o Portal Teófilo Otoni é Leonardo Leal.
Leonardo Otoni Leal
Curso de Administração e Gestão de Negócios – FEAD-BH
Curso Gestão Pública – Faculdade Estácio de Sá – BH
Curso de Direito – 9o periodo Faculdade DOCTUM
Marketing e Comunicação – FEAD – BH
Por se tratar de um texto que traz uma opinião pessoal, a opinião de cada colunista, não reflete necessariamente a opinião do Portal Teófilo Otoni.
TEXTO –
No mundo de hoje estamos vivendo uma generalização. Teófilo Otoni e o Brasil, neste momento de dualidade política, podemos refletir sobre o presente e futuro. Em Teófilo Otoni querem dividir a sociedade.
Crer ou não não crer? O povo brasileiro está cansado de promessas e de construções de narrativas dos políticos no país. O povo clama pelo fazer com proposituras baseadas na tecnidade e eficácia. Não se pode ser mais amador num mundo globalizado e conectado! Se os gestores públicos se prenderem a conceitos de práticas políticas antigas, eles serão engolidos ou esquecidos. Para isto um grande gestor se firma em propostas e projetos que possam se tornar realidade e assim construir sua história e legado. Isto se estabelece no Brasil e também em nossa cidade. O futuro é o presente, conceitos e práticas políticas não se prendem ao feito do coronelismo e compra e venda de votos. O Brasil precisa cada vez mais de grandes políticos.
Comente este post