Com foco na política e propostas, Bruno Balarini vem marcando território político. Com perfil técnico e já tendo sido secretário em três ocasiões, Bruno Balarini deixa claro em entrevistas que tem o objetivo de construir um projeto coeso e verdadeiro tendo como prioridade a dignidade humana.
Para ele, investir em planejamento é gerar economia de dinheiro público que poderá ser gasto em melhorias para a população. “Entre a esquerda e a direita, minha prioridade é Teófilo Otoni. Nós não podemos mais pagar o preço de uma briga que só prejudica nossa gente.”, conclui Bruno.
Recentemente Bruno Balarini, publicou em sua rede social:
“Não. Não sei “fazer política” como fazem. Não sei dançar piseiro, pegar criança no colo ou chorar sem motivo. Também não sei fazer acordos obscuros, corruptos e trapacear. E ainda não aprendi a mentir, descumprir palavras, tramar contra a dignidade do adversário, nem tomar partido ou fingir pureza e perfeição.
De fato, essa política não sei fazer, porque sei que nessa mentirada toda, é você que paga a conta. Teófilo Otoni vive no atraso por causa de uma massa política que quer tão somente o poder.
Além disso, optei por me afastar de figurões políticos exatamente por tudo que falei e para ficar ao lado de quem precisa de verdade!
Sou apenas um cidadão, igual a você, que está indignado em ver nossa cidade assim, sem sonho! Sou pai de família, trabalho muito e não tenho tempo para ficar apenas “fazendo política”, mas saiba que, em meio a tantos desafios, fica a certeza de que, com sangue nos olhos e paz na alma, jamais desistirei de provar que Teófilo Otoni pode ser melhor! E para isso enfrentarei quem for necessário para que nossa terra fique livre de uma política tão mesquinha e promíscua com está!”
Comente este post